Dúvidas Frequentes

É o software responsável pelo fechamento das vendas de um negócio. Controle seu Estoque, despesas, fluxo de caixa, emita cupons não fiscais, gere e imprima etiquetas de seus produtos e automatize suas vendas. Essas são apenas algumas das funcionalidades que o nosso software lhe oferece.

O sistema poderá ser usado em:
Mercados, Lojas de Roupas, Calçados, Confecções, Cosméticos, Celulares, Informática, Farmácia, Distribuidoras de bebidas, Perfumarias, Pneus, Depósitos, Óticas, Papelarias, Materiais de construção, Padarias, Conveniências, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Autônomos, Lojas de 1,99, Salão de Beleza, Bazares, Brechós, Aviamentos e muitos outros ramos em diferente áreas!

Eventuais problemas ou erros que possam ocasionar a interrupção do sistema é coberta por garantia de 3 meses. Recordando que o sistema depende do funcionamento correto do computador para funcionar, caso o mesmo apresente algum problema de atualização do sistema operacional, vírus ou algo que comprometa o bom funcionamento do computador, isso pode ocasionar problemas no sistema, como não funcionar corretamente, lentidão, entre outros.

Funciona no sistema operacional Windows (Não funciona para o MAC)

Configuração mínima para rodar o sistema deve ser um processador de 2ghz: com 2GB memória ram.

O sistema não tem mensalidades, o valor é único.

O sistema é compatível com impressoras a laser, jato de tinta, térmicas de 80mm e 58mm, impressoras de etiquetas. Aceita todos os modelos de leitores de códigos de barras.

Compatível apenas com códigos de barras Impressos por balança com 13 dígitos iniciados por “2”, dessa maneira o sistema consegue ler as etiquetas de códigos de barras gerados pela sua balança. Obs: não faz comunicação direta com balança!

Oferecemos até 3 meses de atualizações gratuitas (dependendo do plano escolhido). Você recebe 3 meses de suporte gratuito para dúvidas por e-mail. Não realizamos suporte para uso do sistema (enviamos um tutorial em vídeo desde a instalação até a utilização do sistema). Eventualmente tire dúvidas por e-mail através do próprio sistema na aba Ajuda, podendo realizar anexos e nos enviar até sugestões para as próximas atualizações.

– Podemos auxiliar na primeira instalação do sistema. Não cobraremos por essa instalação, bastando agendar com antecedência (suporte remoto via AnyDesk).

– Possíveis pedidos de suporte para reinstalação, restauração de backup, pequenas adaptações, entre outros, podem ser objeto de cobrança.

São novas funcionalidades e melhorias que nossa equipe realiza constantemente no sistema.

Sim, o sistema funcionará normalmente após o término das atualizações gratuitas, você não é obrigado a renovar.

Você pode renovar novamente por mais 6 meses por apenas R$69,90 ou até mesmo aderir atualização individual no valor de R$39,90. Lembrando que uma vez atualizado, não é possível retornar a versão anterior.

Não, o sistema emite apenas cupom não fiscal.

Não tem validade, sua licença é vitalícia para o computador solicitado.

Não, somente em computadores, notebooks ou netbooks com sistema operacional Windows.

Sim, você pode instalar em diversos computadores, lembrando que para cada computador é necessário aderir uma nova licença. Para funcionamento em sincronia, os computadores precisam estar na mesma rede.

Sim, lembrando que se houver troca do seu computador será necessário comprar uma nova licença.

Parcerias são sempre bem vindas, porém ao revender nosso sistema, fica claro que todo suporte deve ser realizado pela sua empresa, nesse caso não oferecemos garantia sobre o mesmo, qualquer problema ocasionado será de sua responsabilidade.